Bem Vindos!

Sejam bem vindos amigos e amigas! (Atenção) tem uma rádio, fica a seu critério desligá-la ou não, abraço Wilson.

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

translator Feito por www.coimbraviver.blogspot.com

Viver com Saude

Viver com Saude
Minha foto
taubaté, sp, Brazil
Sou amigo, tranquilo, legal, amável, levo uma vida saudável sem álcool, cigarro. Faço caminhadas,alimentação balanceada, adoro praia, fui criado em Ubatuba, moro atualmente em Taubaté SP.

O que é IMC?

O IMC significa índice de massa corporal. Esse índice é usado para indicar se a pessoa está no seu peso ideal, com sobrepeso, obesa ou abaixo do peso ideal. Apesar do IMC não calcular diretamente a gordura corporal, ele estatisticamente tem mostrado correlacionar satisfatoriamente com medições diretas da gordura no corpo. Desta forma, o IMC é um método fácil e rápido de verificar se a pessoa está no peso ideal.

Tabela IMC

Antes de tudo, é preciso salientar que o Índice de Massa Corporal é apenas um indicador, e não determina de forma inequívoca se uma pessoa está acima do peso ou obesa. Quais são os pontos fracos do IMC? Há alguns problemas em usar o IMC para determinar se uma pessoa está acima do peso. Por exemplo, pessoas musculosas podem tem um Índice de Massa Corporal alto e não serem gordas. O IMC. Também não é aplicável para crianças.

Insira seus dados e faça o teste de IMC - Peso Ideal - taxa de % de Gordura

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
vida saudável
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
vida saudável
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
vida saudável

Clique no banner abaixo e faça sua pergunta

Link-me


FISICULTURISMO.COM.BR - Saiba tudo sobre anabolizantes, suplementos alimentares, revistas de musculação, séries, hipertrofia, perda de peso e mais!

Marcadores

Pesquisar

Powered By Blogger

:::::::::::: Super alimentos ::::::::::::



Comer de forma saudável na verdade quer dizer abundancia não privação. Existem pelo menos mil substancias nos alimentos que ajudam a nos proteger de doenças cardíacas, câncer e envelhecimento precoce. Muitas dessas substancia são a causa das vibrantes cores de certas frutas e legumes. Com a ajuda de romãs, aboboras couve, tomates e acelga, por exemplo, podemos garantir uma alimentação equilibrada nutritiva e deliciosa! Abobora são ricas em beta caroteno, que pode reduzir o risco de desenvolvimento de certos tipos de câncer e doenças cardíacas. Também podem prevenir alguns aspectos do envelhecimento. As aboboras contêm poucas calorias, gorduras e sódio e são ricas em fibras as sementes contém grande quantidade de proteínas magnésio e ferro. Abobora japonesa – este é um dos legumes mais saudáveis que existem. Como as outras aboboras, a japonesa é rica em vitamina c e betacaroteno. As romãs são particularmente ricas em antioxidantes, como o ácido elágico, que reduz a inflamação, fator prejudicial tanto nas doenças cardíacas quanto em muitos tipos de câncer. Um estudo revelou que o suco de romã reverte à progressão da doença das artérias coronárias. Agora temos boas novas: um estudo recente descobriu que o suco de romã reduz a taxa de crescimento do câncer de próstata. O suco melhora o fluxo sanguíneo para o coração e pode aumentar o fluxo de sangue para os órgãos sexuais, possibilitando uma potência sexual melhor. Talvez por isso atribuam a Afrodite, a deusa grega do amor, a plantação da primeira romãzeira em Chipre! Tomates os tomates são ricos em licopeno, que pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas, câncer de mama, de pulmão e de próstata. Cozinhar o tomate ajuda a ativar o licopeno, portanto o molho e a pasta de tomate podem ser particularmente benéficos os tomates contêm ainda vitaminas a, c, e, e potássio. Pimentões os vermelhos, especialmente, podem ajudar a fortalecer o sistema imunológico. Eles são excelentes fontes de vitamina c (três vezes mais do que a laranja) e betacaroteno. Gengibre o mesmo contém um composto chamado gingerol, que pode diminuir a pressão arterial e melhorar a circulação sanguínea. Também pode ajudar a aliviar enxaquecas e a dor da artrite, bloqueando as prostaglandinas que causam a inflamação. Couve, acelga essas e outras verduras de cor verde-escura contêm luteína, que ajuda a proteger a proteger a visão contra degeneração macular e cataratas. A couve e rica em betacaroteno, vitaminas C, E folato, assim como cálcio e magnésio, importantes para a manutenção de ossos fortes. E uma xícara de acelga cozida tem cerca de um terço da ingestão diária recomendada de magnésio, que ajuda a manter saudáveis as células musculares e nervosas.