Bem Vindos!

Sejam bem vindos amigos e amigas! (Atenção) tem uma rádio, fica a seu critério desligá-la ou não, abraço Wilson.

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

translator Feito por www.coimbraviver.blogspot.com

Viver com Saude

Viver com Saude
Minha foto
taubaté, sp, Brazil
Sou amigo, tranquilo, legal, amável, levo uma vida saudável sem álcool, cigarro. Faço caminhadas,alimentação balanceada, adoro praia, fui criado em Ubatuba, moro atualmente em Taubaté SP.

O que é IMC?

O IMC significa índice de massa corporal. Esse índice é usado para indicar se a pessoa está no seu peso ideal, com sobrepeso, obesa ou abaixo do peso ideal. Apesar do IMC não calcular diretamente a gordura corporal, ele estatisticamente tem mostrado correlacionar satisfatoriamente com medições diretas da gordura no corpo. Desta forma, o IMC é um método fácil e rápido de verificar se a pessoa está no peso ideal.

Tabela IMC

Antes de tudo, é preciso salientar que o Índice de Massa Corporal é apenas um indicador, e não determina de forma inequívoca se uma pessoa está acima do peso ou obesa. Quais são os pontos fracos do IMC? Há alguns problemas em usar o IMC para determinar se uma pessoa está acima do peso. Por exemplo, pessoas musculosas podem tem um Índice de Massa Corporal alto e não serem gordas. O IMC. Também não é aplicável para crianças.

Insira seus dados e faça o teste de IMC - Peso Ideal - taxa de % de Gordura

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
vida saudável
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
vida saudável
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
vida saudável

Clique no banner abaixo e faça sua pergunta

Link-me


FISICULTURISMO.COM.BR - Saiba tudo sobre anabolizantes, suplementos alimentares, revistas de musculação, séries, hipertrofia, perda de peso e mais!

Marcadores

Pesquisar

Powered By Blogger

Gordura Monoinsaturada

Gordura Polinsaturada
                                    
                                                                                 
                                                                                                   
                                                     Gordura Trans
Gordura Saturada

 Gorduras monoinsaturadas:São ricas em ácidos graxos ômega-6. Consuma cinco vezes mais ômega-6 do que o ômega-3. Fontes: (óleo de amêndoas, abacate, óleo de milho, margarina light liquido com óleo vegetal como ingrediente principal, maionese com óleo de soja, frutas secas, azeite de oliva, óleo de amendoim, azeite de sésamo, óleo de girassol).Gorduras polinsaturadas:São ricas em ácidos graxos ômega 3, Fontes: (óleo de fígado de bacalhau, óleo de linho, semente de linho, peixe branco, salmão, sardinhas, azeite de sésamo, óleo de nozes, atum).Gorduras saturadas:Evite seu uso ou limite o consumo destes alimentos, ou de alimentos preparados com eles. Fontes vegetais: (gordura animal, carne gordurosa, Manteiga, Azeite de coco, azeite de semente de algodão, gema de ovo, produtos lácteos integrais).Gorduras trans:os óleos parcialmente hidrogenados presentes em alimentos processados e nas comidas rápidas (Fast Foods), podem prejudicar as artérias. Alguns estudos mostram que o seu consumo reduz o bom colesterol "HDL" e aumenta o colesterol ruim "LDL" no Sangue. Evite consumir: Frituras, batata, peixes, comidas rápidas, artigos de confeitaria industrial, bolachas e crakes. Colesterol ruim (LDL): Faz mal ao organismo por transportar o colesterol do fígado até outros tecidos, colaborando para a formação de placas ateroscleróticas, que podem provocar o entupimento de veias. Colesterol bom (HDL): é bom para o organismo porque age justamente absorvendo os cristais de colesterol e, assim, retardando o processo aterosclerótico, diminuindo o risco de entupimento das veias.