Bem Vindos!

Sejam bem vindos amigos e amigas! (Atenção) tem uma rádio, fica a seu critério desligá-la ou não, abraço Wilson.

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

translator Feito por www.coimbraviver.blogspot.com

Viver com Saude

Viver com Saude
Minha foto
taubaté, sp, Brazil
Sou amigo, tranquilo, legal, amável, levo uma vida saudável sem álcool, cigarro. Faço caminhadas,alimentação balanceada, adoro praia, fui criado em Ubatuba, moro atualmente em Taubaté SP.

O que é IMC?

O IMC significa índice de massa corporal. Esse índice é usado para indicar se a pessoa está no seu peso ideal, com sobrepeso, obesa ou abaixo do peso ideal. Apesar do IMC não calcular diretamente a gordura corporal, ele estatisticamente tem mostrado correlacionar satisfatoriamente com medições diretas da gordura no corpo. Desta forma, o IMC é um método fácil e rápido de verificar se a pessoa está no peso ideal.

Tabela IMC

Antes de tudo, é preciso salientar que o Índice de Massa Corporal é apenas um indicador, e não determina de forma inequívoca se uma pessoa está acima do peso ou obesa. Quais são os pontos fracos do IMC? Há alguns problemas em usar o IMC para determinar se uma pessoa está acima do peso. Por exemplo, pessoas musculosas podem tem um Índice de Massa Corporal alto e não serem gordas. O IMC. Também não é aplicável para crianças.

Insira seus dados e faça o teste de IMC - Peso Ideal - taxa de % de Gordura

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
vida saudável
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
vida saudável
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
vida saudável

Clique no banner abaixo e faça sua pergunta

Link-me


FISICULTURISMO.COM.BR - Saiba tudo sobre anabolizantes, suplementos alimentares, revistas de musculação, séries, hipertrofia, perda de peso e mais!

Marcadores

Pesquisar

Powered By Blogger

Acabe com a dúvida e entre já na academia

Veja o que você ganha com o treino, além de um corpo perfeito. Na hora da virada, você pensou: este ano, eu faço exercícios físicos. Mas o tempo está passando e, até agora, nada matrícula. Continuando assim, a promessa vai caducar de novo e o seu corpo é que sofre com os efeitos da preguiça, uma pena. "Normalmente, as pessoas buscam a academia por causa de uma necessidade física (emagrecer ou ganhar músculos, por exemplo)". Mas, em alguns casos, a comodidade é tanta que são necessários outros atrativos para convencer você a treinar. Não é que as razões estéticas percam importância, mas só elas não bastam. O desafio é, justamente, conseguir ir além do óbvio. Felizmente, na maioria das grandes redes de academia, é possível encontrar muitos motivos para ter vontade de se exercitar, ao menos, três por semana. A seguir, No pique do calendário: as academias estão sempre de olho nas festas mais importantes. Perto do carnaval, por exemplo, há aulas especiais que ensinam a sambar e queimam muitas calorias. Na Páscoa, surgem opções com alta queima calórica, para você comer chocolate sem culpa ou medo de engordar. Bom humor: os exercícios físicos ajudam na liberação dos hormônios de bem-estar. Mas não é só por isso que o seu humor melhora: o próprio astral do ambiente, descontraído, ajuda a quebrar o estresse diário e você fica com mais disposição. Auto-estima: ela é uma das primeiras beneficiadas pelo treino. Antes que os resultados comecem a aparecer, você já sente mais confiança em si mesmo e também comemora a força de vontade por ter começado a fazer ginástica. Comunicação mais clara: para muita gente, o universo dos exercícios e equipamento é desconhecido. Mas, mesmo sem ter repertório, você precisa explicar ao professor o que deseja e como vem sentindo o efeito dos treinos. O esforço diário acaba favorecendo a sua capacidade de comunicação. Menos timidez: na academia, a vergonha de pedir ajuda tem que ficar trancada no armário. Você precisa ter certeza de que está realizando os exercícios na postura correta (o que evita lesões e acelera os resultados). Havendo qualquer dúvida, é preciso deixar a timidez de lado e consultar um instrutor. Com o tempo, você vai perceber que nem é tão difícil se aproximar das pessoas. Cabeça descansada: enquanto cumpre o programa, cansando o corpo, você poupa sua cabeça das preocupações com a casa e o trabalho. Para muita gente, o treino na academia é o único momento do dia para pensar em si próprio.