Bem Vindos!

Sejam bem vindos amigos e amigas! (Atenção) tem uma rádio, fica a seu critério desligá-la ou não, abraço Wilson.

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

translator Feito por www.coimbraviver.blogspot.com

Viver com Saude

Viver com Saude
Minha foto
taubaté, sp, Brazil
Sou amigo, tranquilo, legal, amável, levo uma vida saudável sem álcool, cigarro. Faço caminhadas,alimentação balanceada, adoro praia, fui criado em Ubatuba, moro atualmente em Taubaté SP.

O que é IMC?

O IMC significa índice de massa corporal. Esse índice é usado para indicar se a pessoa está no seu peso ideal, com sobrepeso, obesa ou abaixo do peso ideal. Apesar do IMC não calcular diretamente a gordura corporal, ele estatisticamente tem mostrado correlacionar satisfatoriamente com medições diretas da gordura no corpo. Desta forma, o IMC é um método fácil e rápido de verificar se a pessoa está no peso ideal.

Tabela IMC

Antes de tudo, é preciso salientar que o Índice de Massa Corporal é apenas um indicador, e não determina de forma inequívoca se uma pessoa está acima do peso ou obesa. Quais são os pontos fracos do IMC? Há alguns problemas em usar o IMC para determinar se uma pessoa está acima do peso. Por exemplo, pessoas musculosas podem tem um Índice de Massa Corporal alto e não serem gordas. O IMC. Também não é aplicável para crianças.

Insira seus dados e faça o teste de IMC - Peso Ideal - taxa de % de Gordura

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
vida saudável
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
vida saudável
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
vida saudável

Clique no banner abaixo e faça sua pergunta

Link-me


FISICULTURISMO.COM.BR - Saiba tudo sobre anabolizantes, suplementos alimentares, revistas de musculação, séries, hipertrofia, perda de peso e mais!

Marcadores

Pesquisar

Powered By Blogger

Aliviando o cansaço dos olhos

Esqueça os produtos químicos, as massagens podem renovar o seu rosto. Antes de iniciar os exercícios, higienize a pele, com os seus produtos habituais. Após, com algodão embebido em soro fisiológico de lente de contato, aplique na região dos olhos. Exercício: Feche os olhos. Pressione com o dedo médio sobre toda a extensão dos olhos, mantendo-os fechados. Mantenha desta forma e levante a sobrancelha para o alto, o mais que puder. Inspire profundamente, enviando o ar até ao topo da cabeça. Conte até três e solte o ar lentamente pela boca. Depois relaxe. Realize o exercício três vezes. Coloque sobre os olhos, compressas de chá de camomila frio. Deixe agir por 5 minutos. Máscara: um e ½ xícara de leite de soja, um colher de sopa de mel, um colher de sopa de maisena, Misture bem. Leve ao fogo até engrossar, mexendo sem parar. Coloque num prato, e reserve até ficar morno. Após, retire à compressa e aplique o mingau ao redor dos olhos. Deixe agir por 10 minutos e retire com água corrente Aplicar soro fisiológico. Prepare o ambiente, para absorver melhor o tratamento. Deixe o ambiente agradável para ter a sensação de bem estar. Com os olhos fechados tocar vários pontos do rosto, pressionando com a ponta dos dedos e circulando no mesmo ponto, no sentido horário. Segure por alguns minutos e vá para outro ponto de rosto. Toque em todos os pontos do rosto, principalmente os pontos que você tenha mais tensão; por exemplo: o maxilar travado. Relaxe. Encaixe dois dedos em forma de tesoura na parte da frente e na parte de traz da orelha (como se fosse cortar a orelha). Com os indicadores e os dedos médios pressione a lateral da orelha e mexa toda a extensão da orelha, com movimentos para cima e para baixo, sem modificar a posição dos dedos. Toque o terceiro olho (o ponto entre as sobrancelhas). Pressione e massageie em movimento circulatório no mesmo ponto. Isto vai ser a chave mestra para relaxar todo o seu corpo. O tratamento especial para a área dos olhos é a maneira mais natural de: - Melhorar a circulação e oxigenação da pele; - Fortalecer a musculatura da orbicular dos olhos; - Relaxamento profundo e sempre acompanhado de uma respiração profunda.